sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Melhor o silêncio...

"... eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos... eu posso
estar completamente enganado, eu posso tá correndo pro lado errado, mas a
dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza..."*


"... mas nós dançamos no silêncio, choramos no carnaval, não vemos graça nas gracinhas da tv, morremos de rir no horário eleitoral..."**


Gosto desses trechos dessas músicas da banda Engenheiros do Hawaii...  

 * Infinita highway
** Outras frequências



Não sei ao certo o que escrever, estou cansada, tantas coisas para serem resolvidas, sim, minha Marmita está toda revirada. Coisas boas e ruins, é uma sensação de que é muita coisa e que pesam mais de dez toneladas, meus ombros estão caídos... pensei em enumerá-las e, em seguida, estabelecer uma ordem de prioridades, contudo, um certo desânimo me assola. 


Meus pensamentos, só para variar, estão guerreando... preciso ler A arte da Guerra! (Sim, eu ainda não li este livro do SunTzu). A parte que está perdendo é a parte que quer e precisa ir em frente... esta parte tem projetos interessantes, e algumas ideias um tanto quanto desafiadoras, que se colocadas em prática proporcionarão um outro rumo e conteúdo nesta Marmita. A parte que domina a situação, bem esta parte, é bastante cruel... ah sim! Essa parte cruel é conhecida também como o Exército da Sabotagem!


... É melhor ficar em silêncio... 


12:55, Vigésimo terceiro dia do décimo primeiro mês de 2012. 



 

Um comentário: