segunda-feira, 25 de maio de 2020

CAOS?! Parte 3

Como Aguentar Ouvir Sandices?!

Será que teremos aqui uma sequência digna de A hora do pesadelo?? Uai, sô, num sei!!! Mas do jeito quiu trem laivai, é bem capaz! 



Não quero fazer piada com a situação do Brasil! Quero escrever um texto leve. Sim quero mesmo! Mas não sei quais serão as palavras que sairão pelos meus dedos. É que estou muito indignada! Entendo, não vivo num conto de fadas, tenho contas para pagar, assim como as demais pessoas. Tenho obrigações, deveres e direitos assim como todos os cidadãos. E só posso responder pelas minhas atitudes, pelos meus valores. 

O assunto da vez é o vídeo do aumentativo de palavras gravado no dia em que respresenta o descobrimento do Brasil. , [ops! Quero dizer, gravado no dia 22 de abril de 2020]. Mas não vou falar dele hoje, tenho um vídeo mais diplomaticamente engraçado para falar! Até o Pennywise diria "Ei criança  idiota, Não, não caia nessa!" [Meudeusdocéu! Por que que só vieram essas referências na minha mente? São mais de 2 da manhã, e inventei de procurar o nome desse palhaço que não sei o nome... não! Não é o nome do "Cair", muito mesmo do "Vantrauber!" [[coloquei Pearl Jam pra tocar agora e quebrar o clima. Por mais que pense na reação hilária do meu amigo Luigu ao ler o que escrevi acima, e ouvindo mentalmente as risadas dele, não deixo de sentir medo!]] O frio na espinha não é frio dos 11 graus que está fazendo agora... é o frio do medo só de lembrar daquela cara branca com aquele cabelo de mau gosto e aquele nariz vermelho!! SOCORRO!!! Admito que já olhei umas 200 vezes para trás enquanto escreve este... lá na segunda linha eu ignorei o "Um dois... três quatro...", mas agora não consigo ignorar os dois juntos...] 

Foco! Foquemos no texto, Ana! Então... 

[pausa para ir ao banheiro, espero que eu volte] 

Caso eu não volte... já sabem... estou congelando de medo! Sério!!!

02:42, do vigésimo quinto dia do quinto mês de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário