quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quando não se quer estar só...

Ontem, terça-feira, foi um dia difícil. Agora não está diferente. O sentimento de estar só é tão grande, tão intenso, que chega a causar vertigem...

Sufoca, angustia, dói... e o que eu faço com isso? Coloco dentro de uma marmita e tampo?! Não cabe numa marmita. Os pensamentos são tão ruins... tão dolorosos... e com quem falar quando quer falar mas as palavras não saem? Quem quererá ouvi-las?

... 

É tão ruim sentir-se assim, é devastador. Admito que aceitar essa doença não é para qualquer um, eu não consigo aceitá-la. E eu não sei como fazer para enfrentar. O cansaço é tão grande, tão grande, é absurdo, e é de uma imbecilidade tamanha querer que entenda isso, você não entende.

"Trabalhe, Ana, trabalhe, foque no trabalho..."
"Tem que sair para divertir, tem que distrair a mente..."
"Isso é falta do que fazer..."
... e tantas outras pérolas que no momento não vem à memória. 


Estar rodeada por pessoas e mesmo assim sentir-se só...

Quando estava a caminho do consultório do psiquiatra fiquei pensando "não queria estar sozinha agora", então eu percebi que era mais um momento de estar só... mesmo não querendo estar...  


... 



Keep Talking - Pink Floyd

02:08, nono dia do primeiro mês de 2013.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário