quinta-feira, 4 de maio de 2023

Um aviso (in)devido!

 Este aviso é para você que leu ou que ainda lerá a postagem anterior! 

Por motivo maior de cansaço; pelo fato de minha mente estar julgando meu ato de eu escrever um texto para publicação ao invés de estar focada em estudar, recuso a fazer a revisão ortográfica, de pontuação e demais fatores a serem corrigidos no texto. 

Estou exausta, porém era necessário escrever! Ía escrever mais coisas... a bateria do computador apitou, a bateria do meu corpo está totalmente desritmada... 

Ouço o barulho dos carros confrontando com o silêncio da madrugada que chega... sirenes, latidos, sirenes dos "guardinhas vizinhança segura", música aleatória, dedos no teclado... um filme e três músicas na minha mente... preciso silenciar minha mente e meu corpo agora! 

"Amanhã ou depois, talvez nunca mais" faço as devidas revisões e correções.

00:24, quarto dia do quinto mês de dois mil e vinte e três. 

2 comentários:

  1. Não queremos suas revisões, queremos mais dos seus textos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo carinho!!! Em breve mais textos (com ou sem revisão!) :) s2

      Excluir