quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Reencontros e encontros - gratidão!!

Dois mil e dezoito não é só um ano para rimar com biscoito... tem sido um ano marcante na minha vida - em todos os trimestres tive reencontros que foram assaz emociantes e desafiadores!
O último reencontro aconteceu devido ao antepenúltimo reencontro. Temos até fotos para registrar! E este último reencontro rendeu um encontro-reencontro!

Sabe, são pessoas que marcaram minha vida de uma forma muito, muito, muito gratificante, e que me deixam sem palavras [e com lágrimas] para expressar o quanto foram e continuam importantes na minha vida.

Engraçado o movimento da vida né?! Afastei de muitas pessoas por conta dos meus problemas, achando que era demais para as pessoas me aguentarem com tamanha carga de sentimentos - muitos deles intensamente negativos. Afastei, e mesmo assim, depois de anos, aquela mesma sensação de "parece que nos encontramos ontem!" explodiu no peito ao voltar para casa. Voltei com vontade de ficar mais um pouco. 
Estou devendo esse post desde outubro/2018. O bom é que ele pode ser atualizado agora em novembro, com o último encontro-reencontro!

Todos nós passamos por perrengues absurdos, cada um de nós encontramos jeitos de seguir em frente, e cada vez que penso nas histórias que ouvi dessas pessoas queridas, penso "pôxa! Eu não estava lá porque isolei no meu egoísmo!" Mas em seguida, surge outro pensamento "e o que eu poderia ter feito?!" Francamente, não sei a resposta!

Mas, algumas coisas são certas! Sabe o que não mudou? Nossas risadas, nossas piadas e o time delas não mudaram; nossa franqueza não mudou; nossos abraços não mudaram; nosso carinho não mudou! Nossa saudade não mudou! Aliás, pensando bem, isso mudou sim, ela aumentou depois do reencontro! Não mudaram nossas reflexões acerca das nossas experiências! Isso é demais! Mais que demais!

No momento, estou inundada de gratidão por ter todos vocês de volta aos meus dias, mesmo depois de muitos anos em silêncio. Gratidão por ter vocês, amigas e amigos, na minha vida - muitos há mais de 20 anos - [bem, paremos de contar os anos, já tem cabelos brancos demais na minha cabeça! risos]

#Trilha sonora do post:
1- Engenheiros do Hawaii - Acústico MTV [Amiga - 1995 - tempo atual!! só você sabe o quanto ouvimos esse acústico juntas! é inevitável não lembrar das pipocas e dos inúmeros brigadeiros de colher que comemos ouvindo Engenheiros, lembra?!!]; [FeR! 2011 hein?! para agradecer o vídeo que vocês enviaram no sábado passado! Foi emocionante ouvir vocês cantando Engenheiros para fazer o convite para eu ir até a casa de vocês!!! Obrigada!!]; [Junho de 2008 - Até o fim - Pico da Bandeira! Um marco na minha vida, e ao som de Até o fim, amigas me ajudaram a subir até o topo!!! Valeu demais amizades verdadeiramente geográficas!!! Gussttaavveee! E você nos ajudou a descer!! Foi nosso guardião até chegarmos ao hotel, já exaustos, com frio e fome! Lembra?]
2- Red Hot Chilli Peppers - Californication / Otherside / Under the Brigde [finais de semanas - lembram do nosso sofazim de canto?! E daquela banheira bafônica rosa retrô?!! Picadão de gordura?! - domingo a domingo - de momentos de muitas risadas e bebidas e bafões! Momentos épicos! Udois Udois Udois!!! Passos pela Rondon... horas de caminhada!!! Momentos engraçados e alguns até tristes, mas que no final somaram forças para estarmos aqui! Anos depois, reencontrá-los na mesma sintonia e energia foi muito aconchegante!]
3- Nirvana - Smells Like Teen Spirit / Pink Floyd - Another Brick in the Wall / JethroTull - Aqualung / Deep Purple / The Doors / Led / Beatles / Guns / Scorpions / RPM / Titãs / Ramones [Caramba, turma do Umuarama! Ficaria a madrugada toda relembrando a trilha sonora da nossa amizade! Reencontrar vocês naquele domingo, domingo de chuva, foi muito nostálgico e emocionante! Quero de novo aquela mesma sensação de tiete vendo vocês tocando num estúdio! Participando como ouvinte dos ensaios)
4- Daniel Powter - Bad Day

Tem mais músicas do que texto [estou emocionada e faltam-me adjetivos!!] Gente, que playlist maravilhosa eu faria aqui para que vocês se deliciassem com tanta coisa boa! Pessoal, perdoem-me se faltar aquela tipo "noosssa!!! Como pode ter esquecido da  "bola de sabão"?! hahahaha, essa nem daria pra esquecer né?!] É muito tempo, muita música boa - tá, algumas nem tanto assim ¬¬ , mas enfim, francamente! Faz parte da nossa playlist, eu sei! Faz parte do nosso crescimento!!

No momento, no meu estado de euforia, essa música do Skank, faz jus ao que escrevi... eu deixei a vida me levar... a vida nos levou para caminhos distintos, e a mesma vida fez com que nos reencontrássemos... ficamos muitas vezes até amanhecer, e não esquecemos... :) 




Um forte abraço em cada um de vocês!


03:57, vigésimo nono dia do décimo primeiro mês de 2018

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, fico muito contente por ter você presente na minha vida novamente. E concordo com você, este esta sendo o ano das mudanças.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Muito obrigada pela visita! Ainda teremos muitas histórias para eu postar aqui!! :)

      Forte abraço! E eu também estou muito contente por você estar presente nos meus dias!

      Excluir