domingo, 2 de novembro de 2014

Dois anos de Marmita...

178 ... 175 Marmitas (quatro em uma!)

Hoje a Marmita completa dois anos... tinha pensado em preparar algo diferente para agradecer aos leitores desta, contudo imprevistos aconteceram. E então posteriormente acrescentarei as coisas que pensei em colocar aqui. Sim, tem muitas coisas, algumas agradáveis como sorvete de limão, outras amargas como jiló, outras sem graça como mingau de Maizena (leia-se amido de milho) ou cuscuz, mas são coisas que penso ser importantes para escrever. 

Dois anos intensos e de pouca escrita. Teve um tempo de bloqueio. Bloqueio em todos os sentidos. Teve um tempo de rascunhos, de esboços, mas que não saíram do papel sulfite... ou que foram parar no lixo... teve um tempo de produtividade e rendimento... 


Enfim, hoje, infelizmente, deixarei a Marmita um tanto rasa, estou sem "criatividade mental" para escrever algo decente e divertido; não quero escrever as lágrimas e o desespero da madrugada, nem escrever o desânimo que me abraçou ao longo do dia desde a hora em que saí da cama. Acordei e quis continuar de olhos fechados porque a sensação era de ter acordado à beira do precipício, e se eu tivesse virado para o lado, estaria lá no fundo do penhasco um corpo quebrado. Meu ânimo hoje está como o céu lá fora, nublado. É contraditório porque gosto de dias nublados, contudo hoje este "nublado" é carregado de tristeza..

Tenho dito que a vida é sádica; contudo, ao olhar para trás, percebo que ela pode não ser tão sádica assim, uma vez que eu sou responsável pelos meus atos, logo eu sou irresponsável e relapsa. Parei de reclamar do sadismo da vida. Francamente! Chega de lamúrias por hora (sim! Eu disse que não queria escrever algo e acabei por escrever, pois é!).

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, quero agradecer você por me acompanhar e pela paciência ao longo desses dois anos. Peço desculpa pelas vezes - quase que repetidas - que esteve aqui e não encontrou nada dentro da Marmita além de posts antigos. Obrigada! 

17:45, segundo dia do décimo primeiro mês de 2014.









Um comentário:

  1. Que estilo leve e bem humorado...E também reflexivo. Muito bom!
    Conheci apenas hoje a Marmita, mas creio que virei mais vezes aqui "fz uma boquinha"

    ResponderExcluir