sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bolo de aniversário na Marmita!

Hoje é aniversário de uma amiga! Penso que ela pensa que eu não lembro mais desta data, mas eu lembro sim! Ano passado eu também lembrei, só não disse a ela que tinha lembrado! :(

Mas lembra que no post anterior eu disse ser uma pessoa relapsa, procrastinadora??

Então! Esses meus defeitos interferem na minha relação com as pessoas. Eu sei das datas de aniversários, sei que deveria mandar cartões, ou presentes, ou flores, ou mesmo dar um telefonema e dizer: "Feliz aniversário!"... muitas pessoas acham esse simples gesto um grande presente! Claro, teoricamente, expressa que você se importa com a pessoa, que gosta dela. Pode não parecer, mas eu gosto, tenho carinho, tenho vontade de estar perto, de ligar e tal. 

Para essa amiga que está fazendo aniversário hoje, por exemplo, já fiz um bolinho simples e levei até à casa dela, já dei presente e com aquela célebre frase "É humilde, mas é de coração!" - já rimos muito dessa frase! -, já fizemos (outros amigos e eu) festa surpresa para ela. Enfim... me comprometo até o final do dia, ligar ou mandar uma mensagem e dizer "feliz aniversário!". Outra amiga também fez aniversário no início do mês (há exatamente 10 dias), e foi a mesma coisa, fiquei ausente! E me sinto péssima com isso! "Ah! e por que não as procurou então?" Você pode estar se questionando aí! Certo, seu questionamento é válido! 

É delicado falar sobre isso agora, primeiro porque o tempo para escrever este está curto. Segundo, entraria em questões que necessitariam de explicações mais detalhadas, e como não tenho tempo agora, é um tanto complicado. Terceiro, a intenção deste é que se eu não conseguir falar com ela hoje (minha amiga que está fazendo aniversário), já deixei registrado que não esqueci que hoje é aniversário dela, e que eu me importo, e que eu gosto, e que tenho saudade do tempo em que eu estava presente na vida dela. E para que saiba que minha ausência também me incomoda! 

Mas enfim... para minhas amigas aniversariantes deste mês de Agosto: 


[Fonte da imagem: http://www.recadosonline.com/feliz-aniversario-engracado.html]

Sabe como é né?! Não resisti! hahahahaha... 

14:18, décimo sexto dia do oitavo mês de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário