terça-feira, 30 de julho de 2013

Aos leitores da Marmita...

Um agradecimento pelos comentários que fizeram. 

Sei que demoro a responder, por isso sinto-me na obrigação de pedir desculpas por tamanho relapso! É relapso, não é descaso! ... é uma falha que pretendo corrigir. Não prometo nada... não sou de fazer promessas... mas, porém, contudo, todavia, entretanto... ficarei mais atenta,  e como diria meu caro,  preciso "ficar mais ligeira"... 


Pessoas leitoras deste espaço - que nem está tão "cotidiano" assim - agradeço a disposição e atenção em ler meus devaneios, minhas frustrações, desabafos e afins. 


Se não tinham respostas, se não tinham postagens novas, saibam que minha "inspiração" para escrever, aliás, "inspiração" não é o termo correto... a verdade é que eu estava totalmente sem ânimo mesmo (... pois é! Não nego! Ainda falta ânimo!). E as ideias que eu tinha, as vezes as rascunhava em algum guardanapo ou até mesmo no bloco de notas, não achava tão dignas assim de serem postadas por aqui e, obviamente, em nenhum outro lugar, geralmente iam paravam no lixo.

Enfim, não serei tão relapsa... e, podem ter certeza, responderei aos comentários, mesmo aqueles de meses idos.

Abraço aos visitantes e leitores desta Marmita! 

03:17, trigésimo dia do sétimo mês de 2013

4 comentários:

  1. que bom saber que não é só eu que enviava pro lixo algumas coisas que minha auto-aceitação barrava, é, não sei se é bom nesse caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já perdi a conta de quantas coisas joguei fora... engraçado que o que é preciso jogar fora, eu não jogo!
      Está mais do que na hora de burlar essas nossas barreiras e dar "a cara à tapa!" (risos)...
      Abraço!

      Excluir
  2. somos artistas underground, muito mais que o mainstream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... não me considero uma artista... falta muito ainda para eu cogitar a possibilidade de me tornar uma algum dia...

      Excluir