segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Que delícia!!!

 



Escrever é uma das coisas que faz com que eu desligue um pouco os pensamentos acelerados... agora, escrever com música, com música boa, vou te contar!!! É uma delícia!!! Olha a playlist que encontrei no YouTube antes de retornar ao texto da postagem anterior! 

Uma playlist de Happy Blues! Será minha playlist matinal! Instrumental maravilhoso!!! Estou encantada! Vou deixar o link abaixo pra quem quiser ouvir um tiquim! Depois contem se gostaram. Se não é seu estilo musical, permita-se. Se não quer permitir conhecer boa música, por favor, feche esta aba e vá cuidar dos seus afazeres e ouvir sua boa música! [risos] Eiiiii!!! É brincadeira!!! Foi só uma sugestão sugestiva! 

É que minha escrita pareceu fluir mais! Estou com o corpo relaxado. 
Detalhe: estou utilizando fones de ouvido! Gosto!! 

Link do vídeo: Canal Blues Lounge Happy Blues  (YouTube)

11:07, quarto dia do nono mês de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário