terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Céu nublado, com chuvas trovoadas...

 Geralmente, essa é o fotografia de algum filme angustiante, próximo a um precipício ou cena de terror, alguém fugindo, alguém escondendo, e até mesmo pode ser contraditoriamente uma cena em um filme de romance, um filme talvez europeu... é o que está passando na minha cabeça agora, talvez seja a lembrança de alguma cena de uma adaptação de O morro dos ventos uivantes.  

Assim está minha mente hoje. Meio nublada, com chuvas e trovoadas... sinto cansaço, talvez por causa da gripe, ou da quantidade de remédio ou a agitação do final de semana... 

Estou "hospedada" na casa da minha cunhada há quase uma semana... não estou aqui por livre espontânea vontade, mas para assegurar que não farei nenhum loucura, nem tentar besteira que já tentei e que já disseram que tentei...

Muitas pessoas reapareceram na minha vida... fiquei surpresa com isso! Eu não esperava algo assim... isso traz um certo desconforto emocional... não sei o que dizer para elas... não sei o que dizer para alguém... não sei como dizer algo concreto que seja confiável... 

Algumas coisas são fatos: o céu está nublado, há ameaça de chuva e há trovoadas... estou cansada. 

17:29, quarto dia do primeiro mês de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário